quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tatuagens?

Se você é como eu, que adora estar sempre com um acessório, iria adorar ter um na própria pele. As tatuagens são uma ótima opção de acessório para aqueles que não possuem medo de arriscar, eu morro de vontade de fazer alguma, mais ainda não sei o que quero, e sou da seguinte opinião, só faça alguma coisa que tem certeza de que não vá se arrepender depois, porque apesar de existir cirurgia para remoção, ainda assim fica uma cicatriz.
Existem muitas pessoas preconceituosas que dizem que tatuagens são coisas de presidiários, prostitutas, bandidos, etc. Mais esse conceito surgiu, pois os primeiros tatuadores no Brasil, se fixaram no porto de Santos - SP e as pessoas que frequentavam lá, não eram das melhores. PORÉM hoje em dia, devemos ter a mente aberta e entender, que sim, a tatoo pode ser vista com bons olhos.

Eu fico sempre babando em algumas que vejo, tenho um gosto diferente, mas não gosto de nada grande e que apareça tanto, e acredito que esse tipo de tatoo não combina comigo também. Gosto daquelas tatuagens que significam alguma coisa, acho interessante. Se você que não é tão criativo aqui vão algumas dicas de desenhos, locais que ficam bons, e as misturas de cores.



Frases em inglês ficam legais, desde que estejam com a ortografia corrigida, fiquem atentas!!


Tatuagens grandes ficam lindas para quem está com o corpo em dia, e para quem é bem descolada. Nossa amiga Jolie, tem várias pelo corpo, mas ela PODXE!

No ombro é um ótimo lugar, fica muito sexy.


- Sou sexy, Grrrrrrrrrrrrrrrrr!

Beijos

Amanda Zucchi

Um comentário: