quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Palavra de homem: Eu uso hidratante!

Bom Dia,

Eu tenho uma mania absurda de cremes, todo dia, toda hora, toda vez que molho as pontinhas dos dedos, tenho que passar um creme na mão. Ja usei de todos cheiros, sabores, modelos, cores, marcas, não marcas, não importa, PRECISO DE UM CREME 24 HORAS! Em um gancho nesse assunto, recebi mais um post do nosso querido colaborador Rig (presença masculina, ou quase, rsrsrs, brincadeira).. e claro, é sobre cremes. Pois lá vai:


-----
"Hidratante? Uso mesmo!!!
Há alguns meses atrás fui vítima de bullying pela primeira vez na vida, aos 32 anos de idade (fui o melhor aluno da sala até a oitava série, mas no primeiro ano do colegial me rebelei e passei a habitar as últimas carteiras das salas de aula - risos).
Tudo corria bem na viagem de carnaval. Fomos em um pessoal relativamente grande, e um de meus amigos se esqueceu de levar o carregador do celular.
Eu, boa alma que sou, ofereci o meu emprestados, mas a preguiça me impediu de busca-lo. Autorizei o então amigo a pegá-lo em minha mochila.
Ao retornar, o ex amigo, agora agressor (risos), de posse do meu carregador de celular e de um pote de creme, desfere o primeiro golpe: Acho que abri a mochila de uma das meninas, pois além de um carregador, achei um pote de creme hidratante!
Automaticamente fui transformado na pichorra (aqueles que não têm o hábito de assistir Chaves, utilizem o Google, ele mostrará o que é uma pichorra - risos) da viagem.
Santo gol turbo rebaixado com rodas laranjas, será que eu sou o único homem do mundo que usa creme hidratante? Como me defender de 5 “machos autênticos” (naquele momento, eu e a Elke Maravilha estávamos no mesmo patamar –nada contra) que a todo momento inventavam piadinhas criativas e engraçadas a meu respeito?
A réplica: Ué pow, eu quero ver vocês com 50 anos. As minas de vocês, que usam essas p... vão estar com cara de 35, estilo Solange Frazão, e vocês serão a versão pobre do Lima Duarte! "
Rig Zancopé
Bom, já ouvi boatos de que homens que usam cremes não são homens. Primeiro, não tenho preconceito com aquele homem que não é homem, e SEGUNDO, nada melhor do que uma pele bem cuidada, macia, cheirosa. E EU APROVO O USO DOS CREMES NOS HOMENS!!!
E você? Já emprestou um creme para seu boy magia?
Amanda Zucchi

Um comentário:

  1. Está certíssimo! Tem que passar hidratante mesmo! Chega de passar saliva da mãe no cotovelo! kkkkk
    Parabéns pelo texto Rig, abraço!

    ResponderExcluir