sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O Melhor Corretivo de Todos!


Hoje eu resolvi fazer um post do meu melhor amigo de todo universo!!!

Mais importante que todas as coisas da face da Terra ..rs!
 Bom, eu sou uma pessoa totalmente vidrada em maquiagem,  e eu uso até para ir no mercadinho. A minha peça chave e favorita da maquiagem é o corretivo, é bom para esconder manchas (sim eu tenho manchas da idade, 21 anos de pele maquiada não é fácil), espinhas, e olheiras, além de dar um toque UP na face.
Já experimentei de todas marcas, TODAS mesmo..Importadas e nacionais. E esse é sem dúvidas o meu favorito, e melhor NÃO SAI com o suor, para o verão é sensacional! É da Tracta, e em média custa de R$ 26,00 a R$ 30,00 (no máximo).

Você encontra essa jóia em várias lojinhas de make (daquelas que vendem tudo), na Renner, e online pela Loosho.com .

Se você é apta a mudanças, largue o seu importado de $80,00 e experimente esse. Aposto que você vai AMAR.

Depois me contem ok?


Beijos,

Amanda Zucchi

Um gif brincadeirinha:















Nenhum comentário:

Postar um comentário