quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Moda óculos Geek






Depois de um século luz, praticamente, estou de volta para dar o ar da graça.
Estava com tanta preguiça de existirrrrrr e numa correria danada nessas festas de fim de ano, que fiquei sem postar todos esses dias. PORÉM, criei vergonha na cara e estou aqui.
Vou recomeçar com grande estilo, vim falar hoje sobre a moda do óculos Geek. Para quem não sabe, o óculos Geek é o famoso óculos fundo de garrafa que os nerds usavam em 1900 e bolinha. Pois bem, hoje eles voltaram, com uma força inexplicável (tipo pelos poderes de Grayskull, rs).
A moda nerd está muito em alta, as roupas também acompanham esse estilo, selecionei alguns looks para vocês se inspirarem.



Os famosos estão usando!!

Usados com roupas da modinha..

Combinam muito com cardigans argyles (que são esses com a estampa de losangos)

Com xadrez.
As grifes famosas estão apostando nessa tendência: RayBan, Prada, Marc Jacobs, Dior, entre outras.
As cores e os modelos variam, o que importa é a armação grossa.

Eu acho um máximo, meu óculos de grau vai ser assim..

Besouuu!!

Amanda Zucchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário