quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Roupas para Crianças?

Um post necessário de ser feito é sobre o estilo das crianças hoje em dia. Algumas pessoas acham isso um ABSURDO, eu acho super bacana a criança acompanhar os pais em relação a moda, é lógico que a criança não deve ser escrava da mesma. As roupas que elas usam são praticamente iguais a dos adultos, sem perder a graça.  Eu garimpei as minhas favoritas, porque são muuuuuuuuuuitas e aqui estão:



As grifes estão apostando em roupas mais parecidas com as dos adultos para as crianças. A grife de sapato Santa Lolla, criou uma versão mini, para a criança usar o sapato igual da mãe.



Os filhos das Celebs também estão mais falados do que os próprios pais em sites de fofocas, olha o estilo:






 Anja Ambrósio: Filha da Top Alessandra Ambrósio, precisa de mais descrição? Uma fofa, olha as roupas, o estilo "mamãe quero ser você". Sem contar a simpatia, Anja sempre aparece fazendo graça para os paparazzis.








Suri Cruise: Já é sinônimo de moda, a pequena herdeira de Kate Holmes e Tom Cruise, está sempre com uma roupa diferente, além das bolsas e sapatos com saltinhos, uma fofa!! Os looks dela é de dar inveja em qualquer uma de nós! rs.


Maddox: Filho adotivo de BrAngelina, não precisa de comentários, seus looks falam por mim.


Willow Smith: Cantora e filha de ninguém menos que Will Smith. TOP! TOP!



Romeo Beckham: Filho de David Beckham e Victoria, um tapa na cara da sociedade, o gato é garoto propaganda da Grife Burberry!






E por ÚLTIMO e meu fav. Kingston Rossdale: Filho da cantora Gwen Stefani, a peça rara é o ápice do estilo. Que vontade de morder, sem contar nos cabelos diferentes, e nas unhas pintadas de preto. Uma futura estrela. 
Gostaram? E agora querem ter filhos? rsrsrs!!!
O que acham disso?
Besouuu
Amanda Zucchi


Nenhum comentário:

Postar um comentário